Trocas e Devoluções só serão aceitas dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Casos de erro de expedição ou defeito de fabricação devem ser comunicados dentro do mesmo prazo, nesse caso o frete da troca será por nossa conta.

PRAZO DE ENTREGA

Após a aprovação da compra de produtos a pronta serem confirmados até as 13:59 será postado no mesmo dia e após as 14:00 será postados no dia seguinte.

Para Produtos Personalizados vai depender do tempo de produção, isso irá variar entre qual produto e quantidade será feito o pedido.

O prazo para entrega vai depender da sua região. O código de rastreio ou pode estar rastreando direto pela nossa loja na categoria RASTREAR PEDIDOS que fica no MENU da nossa loja

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado no código de rastreio, caso você tenha dificuldades em rastrear o seu pedido, entre em contato através do e-mail: contato@empotionc.com.br ou do WhatsApp (15) 99809-9503 que nosso suporte irá ajudar.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas pois o envio é feito através dos correios e fica de total responsabilidade do mesmo a entrega dos produtos. Fica sobre nossa responsabilidade o despacho imediato do produto.

Você se inscreveu com sucesso!
Este e-mail foi cadastrado

✔️ Produto adicionado com sucesso.